Bota Cano Curto de Couro Feminina Clube do Sapato de Franca Peccato DFT 7391 Premium Marrom

Marca: Clube do Sapato de FrancaModelo:Bota Chelsea FemininaDisponibilidade: Disponível em 2 dias úteis Referência: 01DFT739152

De R$ 599,90
Por:
Economize  R$ 429,91

R$ 161,49 à vista com desconto Boleto - Vindi
ou 12x de R$ 17,55 com juros Cartão Hiper - Vindi

Simulador de Frete
- Calcular frete
OBS: Produto disponível entre 00 e 02 dias úteis a partir do pedido aprovado. (Conforme estoque no momento da aprovação do pedido)

Botas Femininas de cano curto confeccionadas em couro de excelência, estes modelos garantem maior maciez, além de proporcionar 3 cm à mais de altura em função do seu salto.

É totalmente forrada em couro natural também. A forração em couro, além de garantir maior conforto, absorve o suor natural dos pés, mantendo-os secos por mais tempo.

Ideal para compor um look casual ou sofisticado com leveza e conforto.

Recomendado para mulheres que não abrem mão do estilo e prezam pelo bem-estar no dia a dia.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Fabricada em 03 acabamentos de couro: Floater, Látego e Fóssil.

Fechamento com elásticos nas laterais internas e externas para facilitar o calce.

Solado em borracha que que proporciona maior aderência e estabilidade.

Salto de 3 cm.

Peso médio do par no número 37: 900 gramas.

Altura do cano no número 37: 12,5 cm.

Palmilha no número 37: De 24,6 a 25,3 cm.

Numeração: 33 – 43

COUROS:

No modelo 7391 a fabricação das cores, são nos seguintes materiais:

Cor: Preta - Floater

Cor: Marrom - Látego

TAGS: Bota, Botas, Casual, Urbano, Country, Moderna, Elegante, Urbana, Fashion, Dia-a-Dia, Conforto, Confort, Noite, Dia, Dia-a-Dia, Trabalho, Passeio, Festa, Balada

01 Par