Bota de Couro  Masculina Clube do Sapato de Franca  Casual Fashion NSDF  Bradford Café

Bota de Couro Masculina Clube do Sapato de Franca Casual Fashion NSDF Bradford Café

Lançamento

Marca: Clube do Sapato de Franca Referência: 01ND5202003

De R$ 599,90
Por:
Economize  R$ 419,91

R$ 170,99 à vista com desconto Boleto - Vindi
ou 12x de R$ 18,58 com juros Cartão Hiper - Vindi

Simulador de Frete
- Calcular frete

A Bota  Masculina Casual (Linha Chelsea) com design inovador e moderno, é um dos estilos de bota mais apreciados pelos homens e admirado pelas mulheres! Esse tipo de bota apareceu em meados do século 19, como uma alternativa mais prática para as botas com fechos de botões da época, mas foram os jovens Ingleses de Chelsea (bairro de Londres) que começaram a usa-la com ternos e roupas sociais na década de 60 dando um ar de sofisticação e elegância ao estilo de sapatos. (Dai o nome do tipo de Produto: Chelsea). Confeccionada em couro nobre e de excelência, garantem maior maciez e resistência aumentando a sua durabilidade. Sua forração em couro que além de garantir maior conforto, absorve o suor natural dos pés, mantendo-os secos por mais tempo.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Material: Couro.

Solado: Borracha (Antiderrapante)

Forro: Couro

Fechamento: Elástico (Lateral Interna e Externa).

Peso médio do par no número 41: 900 gramas.

Indicado para: Dia a Dia.

Altura do Salto: Baixo.

Salto: 2,5 cm

Altura do Cano: Cano Baixo.

Ocasião: Conforto.

Numeração: 36 – 47

Recomendações de uso e cuidados: Lave com um pano úmido somente com água e deixe-os secar à sombra longe de qualquer fonte de calor. Nunca lave o calçado em máquina de lavar e jamais esfregue com força ou passe esponjas grossas ou molhadas. Recomenda-se não usar em dias alternados para maior durabilidade.

TAGS: BOTA, BOTINA, COTURNO, MASCULINO, MODERNO, URBANO, URBANO, FASHION, LIVSTYLE, DIA, NOITE, DIA-A-DIA, CONFORTÁVEL, SEGURO, IMPONENTE, ROBUSTO, FORTE, INVERNO, MODA, FESTA, ELEGANTE, SOFISTICADO, SMOKING