Logout     (16) 99663-0885     contato@clubedosapatodefranca.com.br
Sapatenis Feminino Treino e Academia de Couro NS Clube do Sapato de Franca Top Confort 2 Fivela

Marca: Clube do Sapato de FrancaModelo:Top Confort Referência: 01NSC720800

Não disponível

Avise-me quando estiver disponível

OBS: Produto disponível entre 00 e 02 dias úteis a partir do pedido aprovado. (Conforme estoque no momento da aprovação do pedido)

Tênis Sapatênis Sport Casual Confeccionada em Couro Legítimo Floater.
Conta com uma palmilha elevator Top Confort, extremamente macia que deixa seu caminhar e treino muito mais suave além de proporcionar 3 cm à mais de altura.
Ideal para compor um look casual ou esportivo com leveza e conforto, sendo também indicado para treino e academia.
Recomendado para mulheres que não abrem mão do estilo e prezam pelo bem-estar no dia a dia.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Fechamento com cadarço de nylon para ajuste perfeito aos pés.
Solado em borracha que que proporciona maior aderência e estabilidade.
Peso médio do par no número 37: 700 gramas.
Altura do cano no número 37: 12,5 cm
Numeração: 33 - 40.

TAGS: BOTA, BOTAS, TÊNIS, TENIS, SAPATÊNIS, SAPATENIS, BOTA, BOTAS, CASUAL, ESPORTIVO, SPORT, TREINO, ACADEMIA, CASUAL, URBANO, URBANA, FASHION, LIVESTYLE, LEVE, MODERNO, ELEVATOR, COURO, DIA, NOITE, DIA-A-DIA