Bolsa Feminina Transversal Alexa Pequena Clube do Sapato de Franca Cloê Mod 01 W Laranja

Marca: Cloe bolsas Referência: 200528000162

Não disponível

Avise-me quando estiver disponível

As Bolsas Transversais possuem alças compridas feitas para serem utilizadas penduradas na transversal do Corpo. Neste modelo de bolsa é o mais tradicional e confortável possível!!!

É comum que o tamanho delas seja médio ou pequeno, ideal para shows, baladas e festas.

Quanto ao Material, a imaginação é o limite. Existem bolsas transversais para todos os estilos. As cores também são o grande diferencial deste tipo de bolsas, pois podem ser elegantes com cores mais escuras e sérias ou multicoloridas bem descontraídas e joviais.

Olhe nosso catálogo e descubra a grande variedade de cores e estampas.

Confeccionada em Poliuretano

Medidas: 17x22x9 cm (AxLxP) e alça ajustável de 115 cm.

Possui bolso interno.

Alça em Poliuretano e Corrente.

Fechamento externo com Zíper.

TAGS: Bolsa, pequena, transversal, de lado, tiracolo, festa, praia, dia, noite, casual, fashion, balada, urbano, urbana, jovem, menina, mulher, dia-a-dia