Bolsa Feminina Média Lorena Tote Baú Clube do Sapato de Franca Cloê 03 Matelassê Vermelha

Marca: Cloe bolsas Referência: 200532300330

Não disponível

Avise-me quando estiver disponível

A bolsa Tote é a praticidade se falando de bolsas, ideal para qualquer tipo de situações e ocasiões ela é peça "chave" que não pode faltar em seu armário.

Em acabamentos monocromáticos premium e matelassê em diversas estampas e desenhos, é a combinação perfeita entre praticidade e estilo. Conta com divisões internas que facilitam a organização.

Com shape estruturado ela impõe um look poderoso e moderno ao mesmo tempo. Ideal para o dia-a-dia e ao mesmo tempo para compor seu look de noite e festas!

Em todas as cores e estampas é garantia de elegância, luxo e sofisticação.

Olhe nosso catálogo e descubra as nossas opções para causar com seu look.

Confeccionada em material sintético poliuretano.

Medidas: 18x24x12 cm (AxLxP) e alça transversal ajustável de 115 cm.

Possui bolso interno.

Alça removível.

Fechamento externo com 02 zíperes.;

TAGS: Bolsa, Feminina, Média, Tote, Baú, Tiracolo, De Lado, Transversal, Clássica, Casual, Balada, Festa, Fashion, Dia-a-dia Dia, Noite.